Páginas of Biiah

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Garotos ;x

Aaah, ooi aliens *o*
Então, como a maioria das pessoas jovens de hoje, eu tenho um fake, (pronto,falei u.ú)e sabe eu não vivo sem ele mais, e minha mãe vive me perguntando: ' filha o que você está fazendo? '; ' com quem está conversando? ', sabe, isso enche o saco. u.ú
Enfim... não vim aqui reclamar da minha mãe.. xD'
Hoje eu acordei 10:30 da manhã pra sair com a minha mãe e talz... Eu consegui convenser ela a parar no MC comigo... Nomalmente, quando eu como no MC eu saio me sentindo a BALEIA ASSASSINA, mas pelo jeito não é o que o menino lindo que eu vi hoje, achou. *----*
Eu estava sentada em uma mesa no canto e ele no meio, mas do outro lado. Sempre que eu olhava pra ele, eu pegava ele me olhando... OMG' meu coração ia a 1000. :D
Eu terminei de comer, minha mãe levou a bandeija e eu levantei, peguei as coisas e coloquei a blusa de frio preta que minha mãe estava, ela gritou no meio do MC falando que quem estava usando aquela blusa era ela, eu fiquei vermelha, rs.
Ai eu olhei pra minha mãe e falei que tinha que combinar com meu All Star de couro preto u.ú .
Eu olhei pro menino e dei um sorrisinho envergonhada, ele olhou pra baixo e sorrio, acho que ele gostou de mim, AHUUHAUHA'.
Tá, nós saimos do MC e fomos pra loja da minha madrinha, no caminho eu passei por umas pessoas lá, ai eu estava mais na frente, passei por dois meninos que estavam conversando, um estava com uma camiseta roxa, LINDOO', eu passei por eles e eles ficaram me olhando Ö.
Depois eu estava descendo uma rua a pé e um cara, muito feio, passou de bicicleta e me mandou um beijinho, eu olhei pra trás olhei pra minha e comecei a rir, perguntei se ela tinha visto aquilo, ela últimamente está querendo esganar os muleques que ficam me olhando. xD'
Sinceramente, eu não sei o que eles veêm em mim, u.ú
Eu não sou bonita. KKK'
Mas enfim, cheguei em casa e deitei na cama, porque minha mãe disse que eu não poderia mexer no computador hoje, ai ela falou que eu podia, eu LÓGICO entrei e vim aqui postar. *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário