Páginas of Biiah

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ALOKAA'

Olha eu aqui denovo! Bom gente, hoje eu tava no msn e talz', isso deveria ser umas 8 horas da manhã... Ai a gente tava se falando e ela ligou a webcam pra mim. *o*
Eu aceitei, LÓGICOO', ai a gente começou a conversar, falamos sobre várias coisas, inclusive escola. Pode parecer que somos loucas por estudar, kk' mas é apenas um vício de começo de ano!
Quem nunca ficou feliz quando vai comprar o material escolar novo? Acho que ninguém.. '-'
Ela faz uns desenhos lindos nas capas dos cadernos dela, eu até disse que vou levar os meus pra ela fazer isso. AUAHUAUHAH'
Ela AMAA Paramore, eu sinceramente não curto muito, mas não tenho nenhum tipo de preconceito contra quem curte u.ú Além disso, eu curto bandas que dizem que o vocalista é gay, então...
_____________________
Aaah, eu tô morrendo de saudades da escola, o pior de tudo é que em 2 dias de aula eu já não aguento mais.
TENSOO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário