Páginas of Biiah

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Que saudade D:

Oooi gente, então, eu acho que vou voltar, né? KOASKSPA
Bem, como vocês estão? Espero que estejam bem, eu não estou muito não, fiquei doente uns tempos atrás e até hoje que não estou mais doente (mentira, eu estou sim) os médicos não sabem o que eu tenho. Esquisito não?
Bom, eu espero que não seja nada de mais, já pensou, quem vai postar aqui se eu morrer? OMG' Vamos mudar de assunto.
Ontem minha mãe me disse que o Justin Bieber engravidou uma menina, verdade ou mentira? Eu não sei, cheguei até a perguntar se era a Selena Gomez mas ela disse que não sabia... IIIH será que Justin traiu a Selena?! G.G
HAHA' Não quero nem ver essa futura briga, já tenho lá os meus problemas, fazer o que...
Aproveitando que eu passei aqui, que tal me dar um "Follow" no meu tumblr? HEIN *--*
Vou deixar o link lá no finalzinho da postagem.
Enfim, sobre eu estar doente, é o seguinte... Eu sou apaixonada por uma menina, sim, uma menina u_u Algum problema?! E ela nem liga mais pra minha existência, é meio que um amor platônico, mas é =/
E também tem a minha Bê, ela é suuuper fofa e legal, mas sei lá né =/

É só isso hoje, lindos. Beijoooos s2

Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário