Páginas of Biiah

domingo, 14 de novembro de 2010

Ainda não sei por que eu nasci ...

É o fim, acho que meu mundo acabou. Pessoas sem sentimentos estão invadindo a minha vida, não sei pra que esses seres nascera... Apesar de não ter feito nada eles sempre me chingam, isso já virou rotina na minha vida, e todo dia eu tenho que aturar isso.
Será que algum dia eles vão se tocar que eu nunca liguei e nunca vou ligar para o que eles falam?!
Mas tudo bem, algum dia tudo isso que eles me chamam vai voltar tudo em dobro, melhor em triplo... Acho que se algum dia eu tiver alguma chance de matar essas pessoas eu mato.
Nessas horas é bom ter um blog e poder desbafar e falar tudo o que eu estou sentindo{/besta, isso é desabafar}

Enfim, eu não gosto dessas pessoas que se acha as tais, mesmo sabendo que não são.

Beijos.
Não sejam essas pessoas idiotas.

By: Biiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário